P: És só tu que faz a tua imagem?
Bill: Sim, eu só quero tomar as decisões de como me vestir. Não imagino, que alguém me elija a roupa.
P: Alguma vez disses-te que não saías de casa sem te maquilhar? Isso é verdade?
Bill: Maquilho-me desde os 14 anos. Não imagino a minha vida sem maquilhagem. Uma vez, faz tempo. Quando beijei a primeira vez uma miúda, o que mais receava era, o que aconteceu com a maquilhagem.
P: Usas alguma marca de maquilhagem em concreto?
Bill: Foi uma etapa de minha vida, que eu provava todo o tipo de marcas, mas agora uso a minha marca favorita. Por exemplo, um eyeliner MAYBELLINE. Nunca me decepcionou.
P: Quanto tempo demoras a maquilhar-te?
Bill: Não muito tempo, porque em tantos anos ganhei práctica. Vestir-me, pentear-me e maquilhar-me demoro uma hora mais ou menos.
P: Como descreverias o teu estilo?
Bill: Uns dizem que sou gótico, outros emo. Mas eu penso que o meu estilo parece-se mais ao estilo manga. Assim têm a aparência das personagens Japoneses de calças apertadas aos quadradinhos, botas com tacão, pálidos, penteados borda e maquilhagem. Também inspirei-me em David Bowie.
P: Também perguntamos ao Bill sobre....as compras.
Bill: Já faz muitos anos que não vou de compras, não recordo quando fui a última vez que fui ao supermercado. Não tenho ideia, quanto custa, por exemplo, um pacote de manteiga.
P: Solidão
Bill: Quando depois do concerto estou sentado no quarto do hotel, nunca entendo, como saí assim. De repente o meu silêncio total. Nós, embora isto pareça estranho, muitas vezes sentimo-nos muito sozinhos.
P: Dinheiro
Bill: Não pagamos mal, mas não somos nenhuns multimilionários e não perseguimos a caixa (refere-se a que não estão desesperados por cobrar milhões, vamos, que se conformam com aquilo que têm). Tenho rejeitado 90% de contratos de publicidade (anúncios) daqueles que pedem, na sepultura vi esse dinheiro (refere-se a que não lhe importa o dinheiro, sem não gosta, não faz). Eu só vou fazer o que eu gosto!
Sem comentários:
Enviar um comentário