728 X 90

domingo, 25 de julho de 2010

Agradecimentos da banda em Humanoid City Live

Bill:

Quero agradecer a todos que me apoiam e me fazem rir. Aqueles que nunca duvidam do que sou, que são importantes e que estão sempre comigo. A minha mãe, o meu padrasto e o meu melhor amigo. – a minha família! O mais importante é o meu irmão. Conseguimos tudo isto juntos, partilhamos tudo e nunca me deixa sozinho. Estou muito orgulhoso de nós! Também gostaria agradecer aos meus quatro pequenos amigos, a quem amo profundamente. Eles fazem-me feliz todos os dias. Obrigada pela música, cada experiência e cada segundo da minha vida. Este álbum significa tudo para mim. Adoro cada música e estou muito contente pelo que fizemos. Rapazes, tenho muitos desejos de praticar com este álbum no cenário… Obrigado por estar aí. Isto é para todos os fãs que estão aí: Obrigado pela sua paciência e obrigado por estarem aí! Vocês fazem que isto seja possível! Dei e conseguimos tanto… estou ansioso por ver que passa!

Tom:

Em primeiro lugar quero agradecer ao meu pequeno irmão. Sinto-me muito orgulhoso de ti! É tão incrível o que conseguimos juntos até agora… Obrigado por existir! Algumas pessoas apoiam-me cada dia, nunca me deixam cair, compartilham os meus pensamentos e apoiam-me em cada segundo.

Quero agradecer a minha mãe, o meu padrasto e o meu melhor amigo por fazer. Os meus quatro pequenos amigos que me dão muito amor e força. Apesar de que não estão ligados ao mesmo sangue, são parte da minha família. Há outros rapazes que também são parte da minha vida diária. Por suposto que também quero agradecer-lhes. É incrível o que temos vivido… e a viagem continua. O maior agradecimento é para os nossos fãs, que fizeram com que o nosso sonho se torna-se realidade e nunca nos decepcionam. Deram-nos o tempo que fosse necessário e esperaram. Trabalhamos muito e muito duro e fizemos tudo o que pudemos por vocês! Termino agradecendo-me a mim mesmo… Obrigada Tom! Quero-te!


Georg Listing:

Em primeiro lugar, queria agradecer a todos os nossos fãs! Obrigado por terem estado connosco todo este tempo, por terem-nos apoiado de uma maneira tão incrível em tantos concertos! Também quero agradecer ao Bill, Tom e ao Gustav por um montão de momentos inesquecíveis que compartilhamos juntos. Sem a força e o apoio que nos damos uns aos outros, tudo isto não teria sido possível e provavelmente as coisas não seriam nem sequer divertidas; -]. Um agradecimento especial a minha mãe e o meu padrasto que sempre estiveram aí para mim e sempre apoiaram as ideias que tinha.

Ajudam-me em coisas inumeráveis , e sempre posso confiar neles. Agradeço ao meu melhor amigo que gera para mudar de opinião e também gostaria agradecer ao meu treinador durante muitas horas cheias de suor. Acima disso, gostaria agradecer a uma pessoa muito especial na minha vida: pela protecção, a compreensão, a paciência e a confiança infinita. Obrigado!

Gustav Schäfer:

Quero agradecer a toda a minha família. Eles apoiam-me nas minhas viagens e sempre estão aí para mim, mesmo quando estamos a milhares de quilómetros de distância. Mamá, papá, irmã – quero-vos tanto! Obrigado aos outros três rapazes. O que temos vivido e que se enfrentará no futuro tem sido simplesmente incrível.

Também agradeço a: Sascha, Heiko, Micha, Katte, Hupe, Mohr, länglich e o meu Mr Mo. Eles sempre estão aí quando há algo que celebrar ou simplesmente para sair, falar ou rir comigo. É incrível que existam!


Traduzido por: Maria Death

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário