728 X 90

domingo, 25 de julho de 2010

Monsunity.com - Humanoid City Live vence e convence


O DVD apresenta de forma excelente a intenção do grupo com a última tour, e tambem o seu estado inconstatável, cuja missão era deslocar o espectador para um outro mundo, a desumanização.
A aposta foi enorme e tão boa quanto nostálgica, os Tokio Hotel fezeram a coisa certa, passando por todos os obstáculos e colocando-se com todas as probabilidades contra a morte, defendendo a cima de tudo a sua ideia inicial.
Muitos mais albuns virão para agradar o público que exige mais "Schrei".

Há cerca da dificuldade que a saída do terceiro álbum da banda teve é um pouco banal, mas verdade, mas por isso mesmo queremos adicionar o facto de que além dos membros do grupo terem crescido, as suas complicações multiplicaram-se por vinte. O artista, por natureza, tenta demonstrar em certa medida o escapar do seu passado, pintando um novo presente. Gustav, Georg, Tom e Bill têm aprendido muito nos seus primeiros anos de carreira e embora pareça contraditório, os sucessos iniciais, tornam-se para esses grupos ao longo do tempo como uma pequena "prisão" para aqueles que não podem escapar mas ao mesmo tempo aquela em que eles querem viver.

Os grupos que nascem cedo precisam sempre de convencer o mundo, mostrar-lhes os seus novos conhecimentos e mostrar-lhes tambem que o ganho pode ser gasto nos melhores materiais, isso pode fazer com que eles cheguem ao topo removendo a ideia de que são apenas uma banda para adolescentes. Todas as indicações acima foram preenchidas com o lançamento de "Humanoid", com um seu novo som e novo estilo trouxe um terreno não só novo para eles como tambem perigoso.

Os Tokio Hotel já tentaram no ano passado e com bastante sucesso devo confessar. Ao longo dos últimos meses e se analisarmos o que são os primeiros cinco anos da banda, "Humanoid" é mais do que definir um novo estilo, é a confirmação da entrada do grupo na idade adulta.

Se tu poderias ir assistir a um concerto ou não, plantares-te à frente da Televisao, fechares as portas e deixars-te ir e se quando a bola de metal se fecha com o Bill lá dentro sentes um frio tremendo...parabéns, o teu sangue corre nas tuas veias.

Traduzido por:THRFF

Sem comentários:

Enviar um comentário