Ninguém esperaria tamanha frescura, quase uma curiosidade adolescente, nas belas faces de Bill e Tom Kaulitz, as mentes e corações por trás dos Tokio Hotel. Eles passeiam-se pelos quartos decadentes do PalácioBiscuri, o explêndido palácio do século XVIII em Catania, Sicília, onde a photoshoot teve lugar, quase num sussurro como se eles não quisessem perturbar o “genius loci”*.
Tendo em conta o seu sucesso, com um milhão de álbuns vendidos a nível mundial (o mais recente, Humanoid, com a assinatura da Universal, foi lançado à exactamente, quase, um ano), seria natural para estes dois jovens companheiros – que já conseguiram tanta coisa com uma idade tão jovem – tomar tudo isto por garantido. Mas na verdade, acontece o contrário: eles parecem chocados por estarem aqui. “Este palácio é magnífico, um tesouro da arte. De onde nós viemos, não há coisas destas,” diz Bill com um sorriso ligeiramente embaraçado.
Ele refere-se à vila da Alemanha Oriental de Magdeburgo, onde começou o conto de fadas dos Tokio Hotel, há 10 anos atrás. Já com sete anos, os gémeos Kaulitz tocavam guitarra e experimentavam looks extravagantes, o que fez com que fossem marginalizados na escola. O Tom era obcecado porAerosmith e pelo seu guitarrista Joe Perry, enquanto o Bill era uma grande fã de David Bowie e era fascinado pelo talento tranformador do “White Duke”.
* O espírito, ou alma do local.
Traduzido por: THZone
Sem comentários:
Enviar um comentário