728 X 90

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A cantora Christina Stürmer fala de Bill Kaulitz




Christina Stürmer fala da sua estátua de cera...
(...)
Podes dizer-nos que outras estátuas de cera viste?
Christina: Uh, já vi o Bono, ao meu lado; Madonna; Bill Kaulitz; Beyoncé - ali mesmo; são todas as estrelas internacionais, penso que só te podes sentir bem ali (...)

Estás sempre na estrada e já conheceste muitos colegas. Há algum em que dirias "gostava de ver mesmo esta pessoa"? E porquê?
Christina: Quem me vem agora na mente, agora, é Bill Kaulitz. Porque a última vez que o vi ao vivo e a cores... Penso que faz 5 anos. E eles estavam no inicio, os rapazes eram pequenos, na verdade... e estavam no principio. Quando agora vejo a estátua de cera do Bill... ele está enorme! Penso que agora mede 1.80m, ou até 1.90m. E... isto só me interessa agora, porque conheci-o só quando ele era pequeno e agora ele é maior e está num negócio da música mais importante.

Houve química entre vocês?
Christina: Desculpa?

Se houve química entre vocês os dois?
Christina: De que forma?
 
Hum... podes imaginar-te que o Bill Kaulitz é um homem atraente para ti?
Christina: Hum... não, estou noiva há 4 anos, ele é um tipo completamente diferente. Isto só me interessa ao principio, vejo que ele mudou, e como disse, só o vi ao vivo e a cores antes de toda aquela alegria e abraços. Gostava de ver como ele está agora.

Traduzido por: CindyK

Sem comentários:

Enviar um comentário