728 X 90

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Revista OK! nº72/2010 (Sérvia) - Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz: Gémeos Pop

ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site ImageShack, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site

Desde que ganharam o prémio da MTV para Best Band, os rapazes dos Tokio Hotel confirmaram o seu estatuto enquanto sensação musical juvenil. Eles têm milhares de fãs femininas por todo o mundo, que cantam todas as suas músicas alto e bom som, os irmãos Kaulitz tornaram-se os gémeos mais famosos da indústria musical, e o seu estilo extravagante é copiado pelos seus leais fãs.

OK!: Lembram-se do vosso primeiro beijo?
Bill:
 O meu primeiro beijo, foi com a mesma rapariga que o Tom beijou antes de mim. Tinhamos ambos 10 anos.Tom: Sim, tinhamos a mesma namorada. Mas eu beijei-a primeiro!Bill: O primeiro foi o Tom, mas no dia seguinte, fui eu.

OK!: Quais são as vossas celebridades femininas favoritas?
Bill:
 Eu acho que as irmãs Olsen são muito queridas!Tom: Eu digo Jessica Alba.

OK!: O vosso estilo é fora do normal. O que não gostariam de ver numa rapariga?
Tom:
 Galochas.Bill: Sim, como se se estivessem a preparar para ir trabalhar para algum lado.

OK!: Podem recomendar-nos um filme romântico?
Bill:
 Eu acho que o Notebook é fantástico!Tom: Eu gosto de Meet Joe Black.

OK!: O que é que gostam de ver na televisão?
Bill:
 Eu adoro a série Prison Break.Tom: Eu gosto do sucesso Nip/Tuck. É uma série totalmente louca com guiões muito interessantes.

OK!: Se fosse criado um filme sobre vocês, quem interpretaria os vossos papéis?
Tom:
 Eu diria Brad Pitt, apesar de não sermos parecidos.Bill: Hmmm, alguém como o James Dean, porque ele é um rebelde sem causa, tal como eu…(risos)

OK!: Qual seria o vosso emprego de sonho?
Bill:
 Hmmm, qualquer coisa criativa na indústria da moda.Tom: Eu já tenho o meu emprego de sonho.

OK!: Se tivessem hipótese de trocar de papel com alguém por um dia, com quem trocavam?
Tom:
 Jessica Alba. Seria muito interessante…Bill: Seria o nosso colega de banda, Georg. Eu teria uma vida simples e não faria nada em palco.
OK!: Qual é a vossa comida favorita?
Tom e Bill:
 Pizza!!!

OK!: Qual é o vosso pior hábito?
Bill:
 O Tom está sempre atrasado para as reuniões e para os ensaios.Tom: O Bill canta demais.

OK!: Qual foi a última música que ouviram nos vossos iPods?
Tom:
 Uma música do Jay-Z.Bill: It Means Nothing dos Stereophonics.

OK!: Qual foi a última coisa que compraram?
Bill:
 A minha marca favorita de café.Tom: Café, um lápis e pastilhas elásticas.

OK!: Lembram-se dos vossos sonhos?
Tom:
 Uma coisa muito interessante é que, eu e o Bill normalmente sonhamos com coisas iguais.Bill: Depois quando estamos a tomar o pequeno almoço juntos, falamos dos nossos sonhos e apercebemo-nos que sonhámos com coisas iguais.

OK!: De que é que se lembram quando pensam nos vossos tempos de adolescentes?
Tom:
 Eu tinha um aspecto maravilhoso e era a pessoa mais querida que se poderia conhecer.Bill: Concertos e tours.

Foto do Bill: Enquanto o Bill usa roupas loucas…
Foto do Tom: O Tom parece o vizinho da porta ao lado.

Traduzido por: THZone

Sem comentários:

Enviar um comentário