728 X 90

terça-feira, 15 de junho de 2010

Tokio Hotel respondem às tuas perguntas 9º parte





Traduzido por: Maria Death

Todas as vossas músicas são admiradas por vocês, mas se tivessem que escolher um favorito, qual seria e porquê?

Bill: Creio que é muito difícil, tu sabes...porque todas as músicas têm uma parte, tu sabes...da tua vida privada e histórias privadas acerca do que desejas partilhar às pessoas. E creio que é muito difícil porque cada música tem um significado e uma mensagem diferente, e isto parece ser assim...humm, creio que do novo disco eu adoro a "Dogs Unleashed" , sobre todo o som, eu adoro essas coisas electrónicas na música. Assim que realmente gosto da "Dogs Unleashed" e tenho grandes momentos com esta música na tour europeia. Portanto, sempre foi um grande momento tocá-la no palco. Mas também gosto da música de abertura "Noise" e "World Behind My Wall", que nos mostra muito bem, em que estamos neste momento das nossas vidas. Assim que é muito difícil. Eu...eu...eu não sei...não digo nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário