728 X 90

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bravo nº 27/10 (Alemanha)



O cómico de Bill e Adam

Bill: Olá!! Entendes?! Deixa-me sozinho! Não fico contigo, ok? Que queres de mim? O quê?
Adam: Awwwww
Bill: O que queres de mim?
Adam: Oh Deus, agora tenho de chorar um bocado
Adam: Realmente impressionante! O Bill conhece mesmo a minha música!

Coisas que o porteiro da Bravo Sasha Wernicke na realidade não teria de contar...

Nojento! Os gémeos dos Tokio Hotel, Bill (20) e Tom (20) constantemente metem-se com o companheiro da banda Gustav (21). "Ele come muito e faz desporto", murmuram. Mesmo enquanto Gusty perdera algum peso recentemente! De tanto rir, eles explicam: " Pelo contrário, sempre consegue envergonhar-nos. Ele necessita da nossa classe de comentários de vez em quando. Assim é como o motivamos!" Oh verdade, então está bem. Já veremos...

Sem comentários:

Enviar um comentário