728 X 90

sábado, 30 de outubro de 2010


Só resta uma semana para votar nos MTV EMA 2010 e os Clubes de Fãs Oficiais por todo o mundo juntaram-se para criar outro maravilhoso concurso para ti!
O que é que é melhor do que os Tokio Hotel ganharem um 
MTV Europe Music Award? Os fãs ganharem prémios! E nós temos um extraordinário pacote de prémios para tu ganhares. Desde CDs autografados, a t-shirts e um lindo estojo de beleza dos Tokio Hotel!

Mas há um pormenor: os fãs não poderão ganhar se os Tokio Hotel não ganharem. É justo certo? Por isso, a vossa missão, aliens, se a aceitarem, é votar freneticamente e garantir que os Tokio Hotel ganham o MTV Europe Music Award para Best World Stage Performance. E se eles vencerem, tu podes ganhar um destes fantásticos prémios!


O que tens de fazer:
- vota para os Tokio Hotel ganharem o MTV EMA para Best World Stage Performance » http://ema.mtv.pt/artistas/tokio-hotel
- envia um email com o teu nome completo, país e o assunto:
 “I have voted for Tokio Hotel” para EMAcontest@gmail.com
– as votações para os EMA terminam a 4 de Novembro de 2010 e o prazo para enviares o teu email é o de dia 5 de Novembro de 2010

Lembra-te: Tens de votar muito e os TH têm de ganhar o prémio ou NÃO haverá sorteio de prémios. Vê aqui alguns dos extraordinários prémios que podem ser oferecidos:

E AINDA!
Junta-te a nós e aos fãs de todo o mundo usando a tag #EMATH no Twitter para tornar esta última semana de votação ainda mais divertida. Diz a toda a gente quantas vezes tu já votaste, faz pequenas festas de votação, cria jogos ou organiza turnos de votação. Partilha tudo aquilo que torna o acto de votar divertido e experiêncía a emoção com os outros fãs nos EMA no dia 7 de Novembro de 2010.

Se os Tokio Hotel vencerem o EMA para Best World Stage Performance os vencedores do concurso serão anunciados nas páginas dos Clubes de Fãs participantes no dia 8 de Novembro de 2010.

VAMOS LÁ VOTAR ALIENS!

Os vossos Clubes de Fãs Oficiais da Áustria, Bélgica, Canadá, Républica Checa, Dinamarca, Alemanha, Finlândia, França, Lituânia, Filipinas, Roménia, Rússia, Espanha, Holanda, Ucrânia e Reino Unido.

Nota – Condições:
- Os Tokio Hotel TÊM de ganhar o prémio para MTV EMA World Stage Performance para que haja sorteio;
- Os vencedores serão escolhidos de forma aleatória;
- Todos os prémios serão atribuídos por sorteio e só será considerado um email (envia apenas um email – todos os que enviares a mais serão apagados)
- Sorteio 
aberto aos fãs de todo o mundo.

Traduzido por: TH Zone

Sem comentários:

Enviar um comentário