
Vocês estão sempre a viajar para lugares novos e conhecer novos fãs. Deve ser muito cansativo quando as pessoas perguntam porque se chamam Tokio Hotel.
Bill (ri-se): Sim, esta é sempre a primeira pergunta. Eu não sei quantas vezes nós respondemos a esta pergunta.
Como se sentem por terem que responder constantemente a esta pergunta?
Bill: Nós estamos acostumados, mas sinto-me um pouco triste quando as pessoas não tem outras questões para nós! Nós nunca pensámos em mudar o nome da banda, porque se assim fosse teríamos que começar de novo.
O que vos inspirou a fazer música juntos?
Bill: Basicamente, nós começamos quando tinhamos sete anos e o nosso padrasto está numa banda de rock, e ele pode tocar vários instrumentos. Ele poderia tocar guitarra, bateria e um pouco de baixo. Ele colocou uma guitarra na nossa sala e o Tom começou a tocar.
Tom: Nós tivemos nossas próprias guitarras, começamos a tocar, escrever algumas canções, foi direto para o local e um dia conhecemos o Georg e Gustav num pub.
Bill: Era bastante claro que nós queriamos fazer música. Nós começámos com sete anos, por isso foi realmente muito cedo.
Bill: O meu próprio microfone definitivamente, porque eu acho que é uma espécie de repugnancia partilhar o micro com alguém. (risos)
Tom: Eu tenho o meu amuleto da sorte. Nós temos um par de coisas como uma corda.
Georg: Eu vou sempre para o palco com este cinto.
Alguma vez alguma fã tentou tirá-lo de ti? A sério, tens alguns fãs loucos!
Georg: Não, nunca tentaram isso. (risos)

Bill: Eu não sei. Talvez seria perguntar quando teremos a oportunidade de ir a Tokio. Nós esperamos que seja este ano, mas queremos saber o que Paul diz.
Portanto, não há uma previsão pessoal?
Tom: Queres dizer algo como o amor verdadeiro? Não
És supersticiosa de alguma forma? Pensas que Paul é um polvo místico?
O copo pelo qual Bill bebeu água, com a marca dos seus lábios.
Traduzido por: THRFF
Fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário