728 X 90

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os livros da Vanessa

"Desde de 2008 (depois do cancelamento do primeiro concerto) escrevo livros relacionados com os Tokio Hotel – nestes livros colo todos os artigos que saem sobre eles nas revistas, escrevo todas as notícias que são publicadas em sites e blogues, incluindo o vosso site. Por isso agradeço-vos mais uma vez todas as notícias que colocam no vosso site.
Bem já vou no meu quinto livro, e achei que estava na altura de inovar e colocar nos meus livros algo novo, sem ser só noticias e revistas e textos escritos por mim. Por isso decidi que estava na hora de mostrar o outro lado que faltava, o lado das fãs, e “deixar entrar” mais alguém nos meus livros. Por isso venho pedir a vossa ajuda para divulgarem esta iniciativa/informação.
Tudo o que preciso é que os fãs que estiverem interessados em participarem respondam às perguntas seguintes:
1- Há quanto tempo conheces os Tokio Hotel? Há quanto tempo gostas deles?
2- Já fostes a algum concerto deles? Quantos e o que achas-te?
3- Qual foi a maior loucura que fizeste por eles?
4- O que estarias disposto (a) a fazer por eles?
5- Tens alguma história engraçada que tenhas vivido com eles ou por causa deles que queiras partilhar?
6- Se tivesses a oportunidade de estar frente-a-frente com eles o que lhes dirias?
7- Consegues explicar o fascínio/amor que tens por eles?
8- Completa a frase: “os Tokio Hotel são mais importantes do que………..

As respostas serão depois colocadas no meu livro
Muito obrigado a vocês e a todos os que participarem
Enviem as vossas respostas até dia 25 de Setembro para:vanessadaniela19@hotmail.com 


O meu primeiro livro fala da história deles até ao cancelamento do concerto em portugal e operação do Bill.
O segundo começa com o regresso dos Tokio Hotel aos palcos, os nossos concertos em portugal e termina no final de 2008.
O terceiro começa com o best of de 2008 e termina com o anuncio de que eles vêm novamente a portugal
O quarto é praticamente todo dedicado à digressão "welcome to humanoid city" (incluindo o concerto de portugal).
E finalmente o que estou a escrever tem falado da digressão deles pela Ásia e claro o lançamento do novo cd/dvd."



Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário