728 X 90

segunda-feira, 2 de agosto de 2010






Segunda vez na Malásia. Conhecem alguma coisa?
Bill: O problema é que não temos muito tempo para ver a cidade. A agenda é sempre apertada porque temos...Tom: Mas desta vez vimos mais coisas que da última. Da última vez fomos directamente do aeroporto para o hotel, mas desta vez demorou mais tempo. Daí termos tido mais alguma coisa para ver. É bonito.
Qual foi o melhor presente que um fã alguma vez vos ofereceu?
Bill: Que nos deram...Tom: Acho que a melhor coisa que recebi foi uma guitarra Tokio Hotel. Ela (a fã) fez a guitarra. Ela própria fez a guitarra. E foi isso, recebi uma guitarra acústica Tokio Hotel e foi muito bom.






E usa-la para as actuações ao vivo?
Tom: Ainda não o fiz mas talvez o faça. É uma guitarra muito boa.Bill: E para mim o melhor presente que recebi foi um boneco do David Bowie do filme "O Labirinto" e recebi a figura original do filme. Foi muito fixe. É mesmo único, não a consegues arranjar em qualquer lado, por isso.
Georg, tens namorada? Qual foi a coisa mais romântica que fizeste por ela?
Georg: Já fiz coisas muito românticas.Bill: Ele cortou... O cabelo dela.A sério? Porquê?
Bill: Ela gosta de ter... Ela tem cabelo ruivo e gosta de o ter curto e o Georg também gosta disso.És o que tem o cabelo comprido e a tua namorada usa o cabelo curto?
Bill: Exacto!Tom: Cabelo curto ruivo.Bill: Mas mesmo curto.
Aparentemente há um ritual pelo qual a banda passa antes de todas as suas actuações ao vivo. Qual é?
Tom: O Georg tem de ir à casa de banho do camarim e fazer "um grande serviço".E se ele não faz esse "grande serviço"?
Georg: Então temos graves problemas.Bill: Mas nunca acontece.Georg: Eu faço-o pela banda.Bill: Da última vez, ele foi à casa de banho três vezes, por isso...O que acontece quando vais à casa de banho mais que uma vez antes de um concerto?
Georg: Então temos o melhor concerto de sempre.
Se amanhã fosse o vosso último dia na Terra, o que fariam?
Georg: Eu provavelmente convidaria todos os meus amigos e família e passaria o dia com eles.Tom: E verificar de novo o cabelo da tua namorada...Georg: Não ligava ao facto de ser o último dia e aproveitava a festa e tudo o que gosto.Tom: E claro que fazias mais um "grande serviço".Bill: Eu acho que levaria todos os meus cães, a minha família e amigos e ver o meu filme favorito de novo e estar com toda a gente. Depois quando me apercebesse que acabou saltaria de um prédio. É muito fixe. Eu e o Tom uma vez fizemos paraquedismo e sabes, foi fantástico. Eu adoro coisas desse género. Quando me apercebesse que tinha acabado, eu ficava bem.Tom: O mesmo digo de mim, sobre a família e os amigos. Talvez fosse conduzir o meu carro a alta velocidade, o mais rápido que pudesse.Georg: E ir contra a parede.Tom: E ir contra a parede, sim. Ou saltar de um prédio. Acho que isso era uma boa ideia.Gustav: Claro que passaria o dia com a minha família e amigos, deixá-los a disfrutar da festa e adeus.
Se fossem um vampiro, quem é que morderiam primeiro? Tom?
Tom: Jessica Alba.Bill: Acho que morderia um dos meus cães e depois...Georg: Isso é uma boa ideia.Bill: ... E depois podiamos juntos ir por aí fora a morder as pessoas.E tu?
Georg: Isso do cão é uma boa ideia. Também morderia o meu.

Se fossem uma celebridade, quem seriam? Começando pelo Georg.
Georg: Não quero ser o Tom. Adoraria ser. Não tenho ideia.Tom: Acho que o Georg escolheria ser ou o David Hasseldof ou o Tom Kaulitz. Um deles seria.E tu?
Bill: Talvez o Steven Tyler.Tom: Também posso ser uma rapariga?Jessica Alba?
Tom: Sim! Porque assim posso ir para o banho e... Fazer coisas, sabes.Georg: Eu também gostava de ser uma rapariga, não importa quem.
Vocês têm contas pessoais no Twitter?
Bill: Não estou muito dentro dessas coisas. Gosto de coisas mais pessoais. Gosto de escrever cartas. Acho que é uma coisa muito romântica numa relação. Gosto... É um pouco antiquado mas gosto. Não estou muito dentro dessas coisas da internet, Twitter... Acho que há pessoas suficientes por aí fora que usam.Tom: Os Tokio Hotel têm um Twitter mas...Bill: É apenas para actualizações e isso. Acho que já há coisas privadas suficientes sobre nós aí fora. Não temos de trazer mais coisas cá para fora.Georg: E as pessoas também não querem saber o que eu estou a fazer...
Têm alguma mensagem para os vossos fãs aqui?
Bill: Sim! Queríamos agradecer. Estamos tão surpreendidos por podermos estar aqui. Vocês foram muito simpáticos para nós e obrigado pelo apoio e pelo fantástico concerto que demos. Esperamos ver-vos em breve.



Traduzido por aniinhas - THF Portugal




Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário