728 X 90

domingo, 7 de novembro de 2010

Comunicado!

Hallo Fãs dos Tokio Hotel!


Vim comunicar que este blog - Celbuzz Tokio Hotel - vai andar desactualizado devido às aulas, à falta de tempo, à falta de visitantes e também por ser a única administradora..... É difícil pôr-vos a par das últimas notícias com tanta frequência como antes. Já não sinto tanto gosto em postar novidades dos Tokio Hotel como tinha no início, agora sinto é que estou a postar por "obrigação" e quando não posso actualiza-lo sinto-me mal por isso... Desculpem-me!
Espero compreensão da vossa parte, mas sinceramente acho que este é um dos blogs que está aqui a fazer "monte" por isso já não tem muito sentido.


Não sei se visitam frequentemente o CB Tokio Hotel blog, mas podem estar SEMPRE actualizados no THRFF ST - Tokio Hotel Real Fans Forever Street Team. Aí podem ter a certeza que têm novidades fresquinhas :)


Bem, agora despeço-me,


Muitos beijinhos da administradora,




Maria Death

4 comentários:

  1. - Ola linda!
    - Para participares nos sorteios que anuncio no blog, basta ires ao perfil das donas deles (clicando na foto de cada sorteio) e segues todos os passos que lá apresentam!
    - Beijocas & já sou seguidora :)

    ResponderEliminar
  2. - Olaa boneca!
    - Tudo bem?
    - Realmente aquelo estojo de maquilhagem é perfeito! Quem sabe se este ano vais receber algum assim (^^,)
    - Pede ao "Pai Natal" hehe
    - Beijocas <3

    ResponderEliminar
  3. esperando ansiosamente:

    Estou com Post Novo:

    Visita Láh.!

    Beijooos Cor de Rosa...!

    Marcelly Rosa.

    http://marcellyrosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar